Pedro N’zagi: “gostaria muito de fazer documentários”

Estudante angolano fala sobre experiência de estudar no Brasil
Novembro 30, 2017
Instalação do cabo submarino Brasil – Angola deve ser concluída este ano
Novembro 30, 2017

“Gostaria, quero e vou fazer documentários, em que a gente vai abordar temáticas interessantes,” revelou Pedro N’zagi em entrevista cedida ao programa Grandes Manhãs, quando falava dos projectos que pretende realizar enquanto apresentador de televisão.

“Tenho tudo escrito e com uma equipa e com a estrutura que a Zap tem, de certeza absoluta que quando eu sugerir isso, a direcção vai abraçar, porque este é um outro lado de que eu gosto e não só; é aquele lado da brincadeira. Há assuntos que me tocam muito e gostaria de fazer um documentário em que as entrevistadas fossem mães presidiarias, saber como é o relacionamento entre elas e os filhos e como é que as famílias reagem a isso. Tem vários exemplos disso e eu já tive o prazer de constatar quando estava a fazer as pesquisas para esse documentário; são histórias extremamente emocionantes e isso é uma das coisas que me faltam fazer em televisão”.

O multifacetado realçou ainda que a nível de entretenimento, pretende realizar um programa de city comedy idêntico às séries americanas, mas virado para aquilo que é a nossa realidade. “Nós tivemos aqui uma city comedy, que é a mais conhecida por todos e não tenho algum problema em falar disso, sendo que também já participei umas duas ou três vezes, falo do Conversas No Quintal. Acho que é importante termos mais coisas desse género, mas, se calhar, com outra abordagem, porque há muita coisa para se falar”, finalizou Pedro.

 

Platinaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Inscrição